Enterrados PMs que morreram em acidente de moto em Salvador
27/11/2017 - 21h49 em Polícia

Enterrados os policiais militares que morreram em acidente de moto em Salvador

 

Os dois policiais militares que morreram em um acidente de moto em frente ao estádio Manoel Barradas, em Salvador, na noite de domingo (26), foram enterrados no final da tarde desta segunda-feira (27). O sepultamento ocorreu no Cemitério Bosque da Paz, na capital baiana e contou com a presença de diversos policiais militares.

De acordo com a SSP, Davi Simões Borges, de 31 anos, e Juclei Moraes da Silva, de 27, estavam em veículo oficial quando sofreram o acidente. Os policiais, que eram lotados no Pelotão de Emprego Tático Operacional da 50ª CIPM, foram socorridos com vida, mas não resistiram aos ferimentos.

Davi Borges integrava a corporação há dois anos. Já o soldado Juclei da Silva estava há seis anos no quadro funcional da Polícia Militar.

 

Antes do acidente, os policiais faziam o patrulhamento de uma festa que era realizada em uma rua no bairro de Canabrava, com a utilização de uma motocicleta. A dupla estava acompanhada de outros dois soldados que estavam em outro veículo.

Conforme disse a polícia, no momento do acidente, por volta das 20h, os soldados transitavam pela Avenida Artêmio Castro Valente, nas proximidades do estádio também conhecido como Barradão. A primeira dupla de motociclistas da PM fez uma ultrapassagem e, ao olhar pelo retrovisor, não avistou os colegas. Ao fazerem o retorno, eles encontraram os dois policiais militares caídos ao solo.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS