Caetano Veloso tem equipamento de show roubado na Bahia
15/01/2018 - 14h01 em Polícia

Caetano Veloso tem equipamento de show roubado na Bahia

O cantor Caetano Veloso teve todo o equipamento de show roubado neste domingo numa estrada da Bahia. O violão dele foi um dos artigos levados pelos bandidos. Uma publicação nas redes sociais oficiais do artista informa que o motorista que transportava o equipamento foi abordado por criminosos por volta de 19h na Estrada do Maraú, perto do município de Itabuna, a cerca de 430 quilômetros da capital Salvador.

A produtora e empresária do cantor, Paula Lavigne, contou que o motorista do veículo parou para jantar em um restaurante e foi assaltado por homens fortemente armados. Na abordagem, os criminosos levaram o carro, o trailer que seguia acoplado com o equipamento e o celular do prestador de serviço, que não ficou ferido.

 

"Foram roubados equipamentos que têm valor afetivo, como violão do Caetano", lamentou Paula.

 

Caetano havia subido ao palco em Salvador, no sábado. O equipamento era transportado ao Rio de Janeiro quando foi roubado. A próxima apresentação do cantor está prevista para 28 de janeiro.

A carreta com todo equipamento do show de Caetano Veloso foi assaltada ontem, 14/1, por volta da 19:00h no município de Maraú, distante 33 km de Itacaré. O carro: Gol Preto 2009 - Placa LRN 3352 com trailler/acoplado cinza escuro, placa: KXS 8383. Qualquer informação disque 190.

COMENTÁRIOS